Procure

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TAG - Chatices Literárias

Olá gente

 Sei que estou sumido por muito tempo, mas esse post irá marcar um novo retorno. Essa TAG eu vi no blog Livreando e resolvi reproduzir aqui para vocês. Espero que gostem !

1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
Para Sempre - Alyson Noel, quando comecei a ler a série parecia ser legal, mas a historia em si não me chamou atenção a narrativa também é de deixar a desejar.

2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Vampiro Secreto - L.J. Smith, eu me lembro que antes de comprar todos me recomendavam e eu fui com muita sede ao pote e me decepcionei. Não cheguei a comprar o resto da série.

3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
 Lua Nova - Stephenie Meyer, gente sério, só eu que acho que a Bella deveria pensar menos ? eu sei que ela fez isso em todos os livros, mas em Lua Nova parece que ela resolve chegar ao Nirvana, como diria os budistas. Na minha opinião a autora tem sim um material para fazer uma narrativa mais envolvente, a prova disso é o " Spin-off " da serie - A breve segunda vida de Bree Tanner. Acho que ela deveria ter investido mais nisso não só em Lua Nova, mas também na série toda.

4) Um livro com personagem intragável?
Finale - Becca Fitzpatrick, não consigo e nunca vou conseguir suportar o Dante.

5) Um livro com final terrível?
Cidades de Papel - Jonh Green, apesar de gostar muito dos livros do autor o final desse não muito bom, achei muito esforço para nada.

6) Universo que você nunca gostaria de morar?
Escrito nas estrelas - Sidney Sheldon, eu não gostaria de viver no mundo conturbado de Lara.

7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Alta tensão - Harlam Coben, eu acho que não me agradaria, ele esta na minha estante a muito tempo.

8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
Extraordinário - R.J. Palacio, quando ganhei pensei que iria ser uma narrativa muito infantil, mas me surpreendi e adorei o livro.

Agora me digam vocês o que acharam, e quais livros vocês colocariam ?

Até a próxima !   

2 comentários:

  1. Eu também odiei o final de cidades de papel, parabéns pelo seu blog está ficando mt legal. Da uma passadinha lá no meu tb http://paginasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário ! Irei passar lá sim.

    ResponderExcluir